Sinopse: _ E então, o que está ouvindo agora? – ele finalmente perguntou.
Que idiota. Mas já que ele ia fingir que nada tinha acontecido, então eu faria o mesmo.
_ Leave’s eyes. For Amelie.
_ Legal... Por você? – brincou fazendo um trocadilho sem graça com o meu nome.
_ Pois é.
Uma vez eu li que as pessoas diziam “pois é” quando não tinham o que responder, ou quando tinham, mas estavam com preguiça de fazê-lo.
_ E o que diz uma música que tem seu nome?
Que porcaria de pergunta... Pessoas normais simplesmente perguntariam qual meu estilo musical depois de saber o que eu estava ouvindo.
E também... Na atual situação, era constrangedor demais dizer a letra daquela música.
_ Por que você não me sente? Por que não posso segurar sua mão? Você nunca disse que me deixaria. E eu sei que você está em algum lugar.
Respondi seguindo a atual estrofe que ouvia.
Ele ficou um tempo calado. Tentei imaginar a cara dele. Será que ele achou que estava falando com ele?
Acho que foi isso mesmo que ele pensou, pois fiquei muito tensa depois de recitar aquela estrofe. Tudo bem... No fundo, era isso mesmo que eu tinha a dizer.
Clique aqui para ler
2º Temporada
Sinopse: Como fomos parar naquela situação?
Parecia que ainda ontem eu o conhecera... Levando uma bolada na cara que quase me fraturou o nariz. Depois descobri que seríamos parceiros de química, e que ele era um completo retardado.
Porém o retardado dos olhos mais lindos que eu já havia visto.
Para completar minha odisseia conheci a Bia, que inicialmente imaginei ser a namorada possessiva dele, mas para minha surpresa era apenas uma admiradora muito devota. A namorada dele estudava em outro colégio, e detalhe, galgava os primeiros degraus para uma promissora carreira de modelo. Era linda e estava com ele havia um ano e meio.
No meio de todos os acontecimentos acabei por me apaixonar perdidamente por ele, e me vi na pior das situações... A única vez em que me envolvi afetuosamente com um garoto foi o pior desastre da minha vida, e tinha decidido não cometer novamente essa besteira. E lá estava eu, apaixonada feito idiota pelo cara mais lindo da história, que tinha a namorada perfeita, e ainda era disputado pela Bia, a amiga devota que era tão linda quanto perseguidora.
Quando ele começou a demonstrar algum sentimento por mim, eu preferi não acreditar, tentando evitar ilusões... Mas finalmente ele havia se declarado.
Ainda não tinha terminado de fato com a namorada, mas deixou claro que era uma questão já resolvida...
E sinceramente... Creio que a namorada dele vá ser o menor dos meus problemas daqui em diante.
Clique aqui para ler
Nenhum comentário:
Postar um comentário